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OMO dá bônus de celular!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013


OMO_Bônus_Celular
Envie o código da sua caixa de OMO por SMS e ganhe bônus para usar no seu celular!

A partir de outubro, quem comprar OMO Multiação em pó nas embalagens de 500g ou 1kg terá direito a um bônus de R$ 1 ou R$ 2 no celular. Simples assim: comprou, ganhou! Não é sorteio. A promoção é válida para todos os estados do Nordeste, exceto o Maranhão, e vai até 31 de março de 2014.

Como funciona?

Para participar, basta comprar 01 (uma) embalagem de produto OMO de 500g ou 1kg devidamente identificado com o rótulo promocional. Após a compra, você deve enviar o código composto por 10 dígitos que inicia com a letra “M” e que está impresso no interior da embalagem por SMS GRÁTIS para 30135 por meio de celulares VIVO, TIM, CLARO e OI.

Após receber uma confirmação por SMS, você receberá uma ligação grátis. Responda as perguntas e pronto: você terá direito ao seu bônus.

O código de uma embalagem de OMO 500g equivale a R$1 de bônus de celular. E o código de uma embalagem de OMO 1kg equivale a R$2 de bônus de celular.

Tire suas dúvidas em nossa seção de Perguntas Frequentes e confira o regulamento da promoção abaixo:

Perguntas Frequentes

1. Como posso participar?

Para participar, o consumidor deverá comprar uma embalagem de OMO Multiação 500g ou OMO Multiação 1Kg e enviar GRÁTIS por SMS p/ 30135 o código que encontra-se impresso em seu interior no verso.

Cada código enviado válido das embalagens de OMO 500g equivale a R$1 de bônus de celular.

Cada código enviado válido das embalagens de OMO 1Kg equivale a R$2 de bônus de celular.

2.   Quando a campanha começa?

A campanha inicia-se em 01/10/2013 e termina em 31/03/14, podendo o seu término ocorrer em data anterior caso os produtos disponibilizados para a ação, ou o estoque de bônus de celular associados a oferta, venham a se esgotar antes da data prevista

3.   Esta campanha é válida para todos os estados e cidades do Brasil?

Não, a campanha é valida apenas para os estados do nordeste do Brasil, com exceção do estado do Maranhão.

4.   Quais são os produtos que participam desta campanha?

Os produtos que participam desta campanha são:

  1. Detergente em pó OMO Multiação 500g devidamente identificado com o rótulo da Ação
  2. Detergente em pó OMO Multiação 1kg devidamente identificado com o rótulo da Ação

5.   Onde eu posso encontrar os termos e condições?

Você pode ler os termos e condições em www.omo.com.br

6. O que acontece se eu enviar um código válido antes do início da campanha?

Se você enviar um código válido antes do início da campanha, seu código não será validado e você receberá um SMS solicitando que envie este código a partir de 01/10/13. Exemplo do SMS que você receberá: “A ação iniciará no dia 01/10/13. Duvidas, ligue 08007071103. Obrigado! OMO

7. O que acontece se eu enviar um código válido depois que acabar a campanha?

Se você enviar um código válido após o término da campanha ou esgotamento dos produtos destinados para a ação ou esgotamento dos estoques de bônus associados a oferta, seu código não será validado e você receberá um SMS informativo. Exemplo do SMS que você receberá “A ação terminou no dia 31/03/14. Obrigado! OMO

8. Quantos códigos posso enviar?

As participações estão limitadas a 5 (cinco) participações por semana e 50 participações (cinquenta participações) ao longo do período promocional

9. Quanto posso ganhar de bônus?

Você poderá ganhar no máximo R$10,00 de bônus por semana, considerando que são 5 participações e o bônus máximo é de R$2,00 para a embalagem de 1kg.

10. Quais operadoras participam?

Participam as operadoras Tim, Claro, Oi e Vivo.

11. Cliente pós pago, pré pago e controle participam?

De acordo com o termo e regulamento participam:

Clientes CLARO PRÉ PAGO e CLARO CONTROLE,  bônus de voz válido para  chamadas locais para Claro ou número fixo (mesmo DDD), concedido em Reais (R$), válido para utilização em até 30 dias a partir da data de concessão. Bônus com prioridade sobre o crédito principal. Oferta não cumulativa com outras promoções Claro. Para consulta de saldo, ligue gratuitamente do seu celular Claro para *546#. Para clientes CLARO PÓS PAGO, bônus de voz válido para chamadas locais para Claro ou número fixo (mesmo DDD), concedido em minutos até o 5º. dia útil do mês subsequente à participação na Ação. Válido para utilização em até 30 dias contados a partir da data de concessão. Bônus consumido após a franquia mensal contratada. Oferta não cumulativa com outras promoções Claro. Serão aplicadas as tarifas vigentes no consumo do bônus de acordo com o Plano de Serviço do Cliente. Para mais informações aos clientes Claro, consulte o regulamento em http://www.claro.com.br/regulamentos/bonus_patrocinado.pdf

Clientes VIVO PRÉ PAGO e VIVO CONTROLE, bônus válido para chamadas locais para Vivo (mesmo DDD), envio de SMS e tráfego de dados, concedido em Reais (R$) válido por 30 dias a partir da data de concessão. Bônus com prioridade sobre o crédito principal. Oferta não cumulativa com outras promoções Vivo. Para consulta de saldo, ligue gratuitamente de seu celular Vivo para *8000.

Para clientes VIVO PÓS PAGO, bônus válidos para chamadas locais para Vivo (mesmo DDD), concedido em minutos e válido por 30 dias a partir da data de concessão. Bônus consumido após a franquia mensal contratada. Oferta não cumulativa com outras promoções Vivo. Para mais informações aos clientes Vivo, consulte o regulamento em http://www.vivo.com.br ou ligue gratuitamente do seu celular Vivo para *8486

Clientes OI PRÉ PAGO e OI CONTROLE, bônus válido para chamadas locais para Oi Fixo e Oi Móvel (mesmo DDD), bônus concedido em Reais (R$), válido por 30 dias a partir da data de concessão. Bônus com prioridade sobre o crédito principal. Oferta não cumulativa com outras promoções Oi. Não há concessão do bônus entre os dias 1º.  e 7º.  de cada mês. Para consulta de saldo, ligue gratuitamente do seu celular Oi para *805#.

Clientes TIM PRÉ PAGO e TIM CONTROLE, recarga válida para qualquer tipo de ligação e serviço oferecido pela operadora, válido por 7 dias a partir da data de concessão. Para verificar o recebimento da oferta resgatada e consultar o saldo de ligações, ligue gratuitamente do seu celular Tim para *222#.

12. Como faço para enviar os códigos por SMS?

Apenas digite o código que você encontra no interior das embalagens sem espaços ou pontos e envie-o gratuitamente por SMS para 30135

13. O que acontece se eu enviar um código inválido?

Você receberá uma mensagem dizendo que seu código é inválido e será solicitado que você envie um novo código que seja válido. Exemplo do SMS que você receberá: “Código inválido, tente novamente. Envie apenas um código por mensagem, sem espaços ou pontos. Obrigado! OMO”

14. Tenho que pagar algo para enviar o SMS?

Não, todas as interações são gratuitas.

15. Como saberei que fui contemplado?

Após enviar um código válido você receberá um SMS confirmando.

16. Quais são os valores dos bônus distribuídos?

Para embalagens de sabão em pó OMO Multiação 500g o valor do bônus é R$1 e para embalagens de sabão em pó OMO Multiação1kg o valor do bônus é de R$2

17. Se eu não concluir corretamente a ligação serei bloqueado de participar novamente ou de ganhar o bônus?

Não, responder às perguntas da ligação não são requisitos para completar o recebimento do bônus.

18. Existe resposta certa ou errada nas questões de múltiplas escolhas da ligação que vou receber?

Não existe resposta certa ou errada. Queremos saber a sua opinião sincera relacionada a algumas questões.

19. O que acontece se a ligação cair?

Você receberá uma ligação de volta em poucos minutos para continuar respondendo.

20. Posso transferir o bônus que eu obtive para outra pessoa?

Não, o bônus apenas poderá ser utilizado pelo celular que originou a participação.

21. Posso usar meu bônus para fazer ligação para outras operadoras, enviar SMS, acessar internet, fazer chamadas interestaduais ou ligação internacional?

Cada operadora tem uma condição específica para utilização do bônus, consulte os termos e condições.

22. Acabei de ganhar o bônus, mas ainda não está disponível no meu celular. Por quê?

O tempo para crédito do bônus pode variar de operadora para operadora, sendo o limite máximo de 10 dias úteis a partir da validação do código enviado via SMS.

23. Quanto tempo leva para o bônus estar disponível?

Os bônus serão creditados em até 10 dias úteis a partir da validação do código.

24. Meu bônus acabou muito rápido. Qual o motivo?

Como o bônus pode ser utilizado para diferentes atividades nos termos de cada operadora, pode acontecer de o participante usufruir dele sem mesmo notar. Para facilitar o controle, o participante receberá um SMS de alerta assim que o bônus estiver disponível para utilização. Além disso é importante também verificar o prazo de validade de cada operadora – que virá destacado nesse mesmo SMS de confirmação de entrega do bônus.

25. O código não está sendo aceito no meu celular, o que faço?

O código deverá ser digitado sem espaços ou pontos, e enviado um por vez via SMS para 30135 (envio gratuito). Caso o problema de envio persista, o participante deverá consultar a sua operadora.

26. Em que local da caixa de OMO está o código?

O código da promoção estará impresso dentro da embalagem no verso e é composto apenas de letras e começa com a letra “M”. Não é o código de barras ou qualquer outro número presente na parte externa da embalagem.

 27. Tenho que usar todo o conteúdo da embalagem antes de desmontá-la ou posso colocar em um pote plástico?

O ideal é que o produto permaneça no cartucho e em local fresco e seco para conservar as propriedades do pó até o fim de seu uso. Se optar por colocar em outro recipiente, este deve estar limpo e conter tampa para evitar que o pó absorva a umidade do meio ambiente. É importante que você guarde a data de fabricação/validade e o lote caso queira entrar em contato com OMO.

28. Recebi uma ligação perguntando sobre a promoção. Gostaria de saber se é de vocês mesmo ou se é algum tipo de trote.

Não é nenhum tipo de trote. Após o envio do código, o participante poderá receber uma ligação da Unilever sobre a promoção. A ligação não tem custo para o participante e conterá perguntas rápidas sobre o produto adquirido.

29. Terei custo para enviar o SMS com o código?

Não, todas as interações são gratuitas para o consumidor.

  • 30. Como é esse código? São apenas letras?

O código da promoção se encontra impresso dentro da embalagem no verso e é composto apenas de letras e começa com a letra “M”.

Regulamento – ‘Omo dá bônus de celular’

1. A AÇÃO

1.1. A ação “OMO dá bônus de celular” (“Ação”) é realizada pela UNILEVER BRASIL LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 61.068.276/0001-04, com sede na Avenida Juscelino Kubitschek, 1309, 13º. andar, sala 1, na Cidade e Estado de São Paulo, Brasil (“Promotora”).

1.2. A participação na Ação implica no conhecimento e aceitação de todos os termos e condições do regulamento abaixo (“Regulamento”).

1.3. O período de participação na Ação é das 0h do dia 01/10/2013 às 23h59min do dia 31/03/2014 (horários oficiais de Brasília), podendo o seu término ocorrer em data anterior caso os produtos disponibilizados para a ação, ou o estoque de bônus de celular associados a oferta, venham a se esgotar antes da data prevista.

1.4. A participação na Ação é voluntária e o seu resultado não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada, independendo de qualquer modalidade de sorte. A ação é enquadrada na modalidade de COMPROU GANHOU, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/08.

2. PARTICIPAÇÃO

2.1. Podem participar da Ação as pessoas físicas, capazes, residentes e domiciliadas na região Nordeste do Brasil, nos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte ou Sergipe, proprietários titulares de linhas de celulares, ativos, pré-pago e controle, das operadoras VIVO, TIM, CLARO e OI e pós-pagos ativos das operadoras VIVO e CLARO de acordo com seus respectivos termos e condições.

2.2 A Ação não é válida para pessoas físicas, residentes ou domiciliadas no Estado do Maranhão.

2.3. Não podem participar da Ação: (i) pessoas jurídicas; (ii) pessoas físicas que não forem proprietários titulares de uma linha telefônica móvel, nos termos do item 2.1 deste Regulamento.

2.3.1 Não poderão participar da Ação celulares da NEXTEL e de qualquer outra operadora que venha a adotar a restrição de envio de SMS para o número 30135, assim como os planos corporativos de qualquer operadora.Também não participam da ação os titulares de planos pós-pago TIM e OI.

2.4. São produtos válidos para participar da Ação: (i) embalagem de 500g de detergente em pó e (ii) embalagem de 1kg de sabão em pó, ambas da marca “OMO”, versão “Multiação”, e identificadas com o rótulo da Ação (“Produtos”).

2.4.1. Não fazem parte da Ação produtos da marca OMO que não estejam identificados com o rótulo da Ação e qualquer outra embalagem de tamanho diferente das embalagens descritas no item 2.4 deste Regulamento, que porventura venham a serem lançadas com a marca “OMO”.

2.5. As embalagens dos Produtos participantes da Ação conterão em seu interior, no verso, códigos compostos apenas por letras, impressos, únicos e compostos por 10 (dez) dígitos (“Códigos Únicos”) iniciando-se pelas letras “M”. Exemplo de código impresso no interior da embalagem: “MABCDEFGHJ”.

2.6. Para fins da Ação, é considerado participante e, portanto, fará jus à premiação, o proprietário titular da linha telefônica móvel que tiver sido utilizada para o envio de 1 (uma) mensagem indicada no item 3.1 (ii) deste Regulamento (“Participante”) com pelo menos 1 (um) código único válido (“Código Único”).

2.7. Não são aceitas participações por quaisquer outros meios que não pelos previstos neste Regulamento.

3. MECÂNICA

3.1. A Ação consiste em uma atividade “Comprou, Ganhou”, por meio da qual os interessados devem (i) adquirir 1 (um) Produto, (ii) enviar 1 (um) Código Único, em SMS distinto e gratuito, para o número 30135, utilizando-se de uma linha telefônica móvel para realizar a operação, conforme detalhado no item 2 acima.

3.2. Após o cumprimento de todas as etapas descritas no item 3.1 deste Regulamento, o Participante fará jus ao recebimento de um bônus no valor de (i) R$1,00 (Um Real) caso tenha participado com um “Código Único” de uma embalagem de detergente em pó de 500g da marca “OMO”, versão “Multiação”, ou (ii) R$2,00 (Dois Reais) caso tenha participado com um “Código Único” de uma embalagem de detergente em pó de 1kg da marca “OMO”, versão “Multiação”, a ser concedido no celular utilizado para o envio dos SMS indicados no item 3.1 deste Regulamento.

3.3. Para fins do previsto no item 3.1 (ii) deste Regulamento, cada um dos Códigos Únicos de 10 (dez) dígitos deverá ser enviado sequencialmente, sem espaços ou qualquer símbolo entre os caracteres (Exemplo do formato do código promocional: MFAAFHKPTR).

3.3.1. Somente deverá ser enviado 1 (um) Código Único por SMS, sempre da mesma linha telefônica móvel, sendo que o Bônus será devido apenas depois de satisfeitas as condições previstas no item 3.1 deste Regulamento.

3.3.2. Cada Código Único poderá ser enviado apenas uma única vez durante o período da ação e antes do termino da mesma de acordo ao previsto no item 1.3 deste Regulamento, não podendo ser cumulado com outros Códigos Únicos enviados por outras linhas telefônicas móveis, ainda que da titularidade do mesmo Participante.

3.3.3 Após o envio do Código Único por SMS para o número 30135, o Participante receberá, gratuitamente, um SMS da Promotora de confirmação da sua participação, de acordo com os modelos de mensagens abaixo:

3.3.3.1 Exemplo de mensagem recebida após o envio do Código Único válido constante nas embalagens de sabão em pó de 500g da marca OMO Multiação: “Código válido. Você ganhou R$1,00 de bônus no celular e receberá outro SMS quando seu bônus estiver disponível p/ utilização. Duvidas, ligue 08007071103”

3.3.3.2 Exemplo de mensagem recebida após o envio do Código Único válido constante nas embalagens de sabão em pó de 1Kg da marca OMO Multiação: “Código válido. Você ganhou R$2,00 de bônus no celular e receberá outro SMS quando seu bônus estiver disponível p/ utilização. Duvidas, ligue 08007071103”

3.3.3.3 Exemplo de mensagem recebida na hipótese do Código Único enviado não ser válido (código errado, código inexistente ou código já utilizado): “Código inválido tente novamente. Envie apenas 01 código por mensagem, sem espaços ou pontos. Dúvidas, ligue 0800 707 1103. Obrigado! OMO”

3.4 Após enviar um Código Único válido, além da mensagem recebida descrita no item 3.3.3.1 e 3.3.3.2 deste regulamento, o participante também poderá receber uma ligação (no máximo 10 minutos após o envio do Código Único válido), a título de pesquisa da Promotora, ficando a critério do participante atende-la e aceitar responder às questões de múltipla escolha.

3.4.1 Caso o participante opte por não atender a ligação ou responder ao questionário, sua decisão não terá nenhum efeito no resgate do seu bônus, ora devido, após ter enviado o Código Único válido nos termos do item 3.1 deste regulamento.

3.4.2 Caso haja alguma interrupção durante a ligação da Promotora, ou caso a ligação não consiga ser completada, o Participante receberá, imediatamente, outra ligação da Promotora para que possa continuar respondendo aos questionamentos. Após 3 (três) tentativas sem sucesso, o Participante não receberá outra ligação da Promotora.

3.4.3 Ao Participante que aceitar atender a ligação e responder a pesquisa, também lhe será dada a opção de se inscrever na base de dados gratuitamente (OPT-IN) para receber Conteúdo Exclusivo Gratuito por meio, nos termos do item 3.4.4 deste regulamento

3.4.4 O Participante da Ação que aceitar sua inscrição na base de dados, conforme item 3.4.3 acima, poderá receber gratuitamente da Promotora, mensagem com Conteúdo Exclusivo Gratuito por meio de SMS, voz ou combinação de ambos.

3.4.4.1 O Conteúdo Exclusivo Gratuito segmenta-se de acordo com seu propósito e característica em (i) “Conteúdo de Relacionamento Gratuito” e (ii) “Conteúdo Promocional Gratuito”

3.4.4.1.1 O “Conteúdo de Relacionamento Gratuito divide-se em (i) “Dicas e Informações”, (ii) Engajamento, (iii) Pesquisa.

3.4.4.1.2 O Conteúdo de “Dicas & Informações” Gratuito tem como finalidade e característica a orientação do Participante sobre as formas de como extrair mais benefícios do produto, maximizar sua utilização, sugerir outros formas de utilização, aplicação ou produtos da marca que poderiam satisfazer melhor as necessidades do Participante de acordo com o perfil de consumo identificado.

3.4.4.1.3 O Conteúdo de “Engajamento” Gratuito tem como finalidade e característica a manutenção da motivação do Participante para que o mesmo continue interagindo com a Ação durante seu período de vigência ou interagir com o Participante em dias ou eventos que a Promotora considera importante para a marca com mensagens de parabéns ou agradecimentos, relacionados ao evento em questão.

3.4.4.1.4 O Conteúdo de “Pesquisa” Gratuito tem como finalidade e característica o aprofundamento do conhecimento sobre questões sociais, econômicas e demográficas do Participante, além de entender seus hábitos e atitudes em relação a marca promovida.

3.4.4.2 A qualquer momento o Participante que não desejar mais receber Conteúdo Exclusivo Gratuito, seja este um Conteúdo de Relacionamento Gratuito ou Conteúdo Promocional Gratuito, poderá solicitar sua exclusão na base de dados, bastando para isso enviar a palavra “SAIR” grátis por SMS para 30135.

3.5 Caso a Promotora, a qualquer momento, identifique que um dos Participantes não atende a quaisquer dos requisitos previstos neste Regulamento, os Códigos Únicos enviados até a data da constatação serão invalidados para fins de participação na Ação e o Participante será, automaticamente, desclassificado.

3.6. O prazo máximo para o crédito do Bônus na linha telefônica móvel do Participante é de 10 (dez) dias úteis a partir da data de participação com um Código Único válido.

3.7. Cada Participante poderá participar com no máximo, 5 (cinco) Códigos Únicos válidos por semana, limitados à 50 (cinqüenta) códigos no  período vigente da Ação.

3.8. Os Bônus serão válidos para as operadoras: VIVO, TIM, CLARO e OI. A minutagem referente ao valor a ser creditado na linha telefônica móvel, de titularidade do Participante, está diretamente vinculada à tarifa de preços vigente do plano contratado junto a sua operadora de telefonia celular, excluindo-se toda e qualquer responsabilidade da Promotora quanto a referida minutagem.

3.9. Todos os envios das mensagens por SMS pelo Participante serão gratuitos e, portanto, não acarretarão qualquer custo para esses.

3.10. Caso o participante tenha alguma dúvida poderá enviar grátis ao número 30135 por SMS a palavra AJUDA e receber um SMS com orientações gerais. Ainda poderá esclarecer dúvidas através do telefone 08007071103

3.11. É expressamente vedada, nos termos do presente regulamento, a utilização de mecanismos de participação automáticos, através de algoritmos de geração de códigos ou quaisquer outros tipos de participação manual ou através de processos informáticos assim como a utilização de equipamentos de envio múltiplo de SMS com um ou mais chip SIM integrados ou conectados nas redes de telefonia móvel ou qualquer outro meio com essa finalidade. Toda tentativa de participação ou participação efetiva nas formas acima citadas, constituirão fraude e o participante será automaticamente excluído da ação não tendo direito ao bônus. Caso identifique-se que determinado telefone móvel pessoal ou qualquer sistema automatizado integrado à rede de telefonia móvel esteja fraudando o sistema de alguma forma, esse(s) número(s) poderá ser bloqueado(s) e não poderá mais participar da Ação. Independentemente do bloqueio citado, ante a presença de qualquer tipo de fraude, o Promotor, terceiros subcontratados e todas as partes interessadas reservam-se o direito de tomar as medidas legais, compensatórias e indenizatórias, cíveis e penais cabíveis.

4. BÔNUS

4.1 Ao todo serão distribuídos 1.210.432 (um milhão, duzentos e dez mil, quatrocentos e trinta e dois) prêmios em forma de bônus, dos quais  968.346 (novecentos e sessenta e oito mil, trezentos e quarenta e seis) em forma de bônus de celular de R$1,00 (Um Real) e 242.086 (duzentos e quarenta e dois mil e oitenta e seis) em forma de bônus de celular de R$ 2,00 (Dois Reais).

4.2. Nos termos dos itens 3.1 e 3.2 deste Regulamento, os Bônus serão concedidos nas linhas telefônicas móveis utilizadas pelos Participantes da Ação, respeitando-se as condições de cada operadora de telefonia móvel, descritas nos itens a seguir:

4.2.1. O Bônus é válido para celulares pré-pagos e controle, das operadoras VIVO, TIM, CLARO e OI e pós-pagos, das operadoras VIVO e CLARO, estando o uso dos Bônus condicionado às regras de cada operadora.

4.2.2. Os Bônus a serem distribuídos serão vinculados, exclusivamente, à linha telefônica móvel utilizada para o envio dos SMS, sendo devidos apenas aos Participantes que sejam proprietários titulares das linhas telefônicas móveis de acordo aos termos do item 2.1. Não farão jus aos Bônus, portanto, os portadores ou usuários das linhas telefônicas móveis que tendo participado, não detenham a titularidade da linha como referido no item 2.3.

4.2.3. Os Bônus serão creditados e convertidos para utilização de cada Participante de acordo com as seguintes regras:

4.2.3.1. Planos Pré-Pagos e Controle: Para celulares das operadoras VIVO, CLARO e Oi, bônus em R$ (reais). O cliente deve ter um plano de pessoa física e estar ativo na operadora para receber o Bônus. O Bônus não é cumulativo com outras promoções das operadoras. O prazo de concessão do Bônus é de até 10 (dez) dias úteis a contar a partir da data do envio do Código Único válido nos termos do item 3.1 deste regulamento. Crédito com prioridade sobre o crédito principal. Será enviado um SMS de confirmação após a concessão do Bônus. As regras de prestação do serviço de telefonia devem ser consultadas nas operadoras. Para celulares da operadora TIM, recarga em R$ (reais), valida para celular da operadora TIM para qualquer tipo de ligação e serviço da operadora. Para ter acesso à oferta de recarga da operadora é necessário cumprir os pré-requisitos determinados pela mesma. O prazo de concessão da recarga é de até 10 (dez) dias úteis após a data do envio do Código Único válido nos termos do item 3.1 deste regulamento.

4.2.3.2. Planos Pós-Pagos: Bônus em minutos, válidos para celulares das operadoras VIVO e CLARO. O cliente deve ter um plano de pessoa física e estar ativo na operadora para receber o Bônus. O Bônus não é cumulativo com outras promoções das operadoras. Bônus será concedido após o consumo da franquia do plano contratado. Será enviado um SMS de confirmação após a concessão do Bônus. As regras de prestação de serviços devem ser consultadas junto às operadoras.

4.2.3.3. Para clientes da operadora VIVO: (a) Pré-Pago e controle: Bônus válido para chamadas locais para Vivo móvel, envio de SMS e tráfego de dados, concedido em Reais (R$), válido por 30 (trinta) dias a partir da data de concessão; e (b) Pós-Pago: Bônus válido para chamadas locais para Vivo móvel e fixo, concedido em minutos, válido por 30 (trinta) dias a partir da data de concessão.

4.2.3.4. Para clientes da operadora TIM: Pré-Pago e controle: Recarga válida para qualquer tipo de ligação e serviço da operadora, concedido em Reais (R$), válido por 7 (sete) dias a partir da data de concessão;

4.2.3.5. Para clientes da operadora CLARO: (a) Pré-Pago e controle: Bônus de voz válido para chamadas locais para Claro e Fixo, concedido em Reais (R$), válido por 30 (trinta) dias a partir da data de concessão; e (b) Pós-Pago: Bônus de voz concedido até o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente à data da do envio do Código Único nos termos do item 3.1 deste regulamento. O Participante receberá um SMS de agendamento do Bônus de voz e outro referente à concessão do mesmo. Bônus de voz válidos para chamadas locais para Claro e fixo, concedido em minutos, válidos para utilização até o final do mês da data de concessão.

4.2.3.6. Para clientes da operadora OI: (a) Pré-Pago: Bônus válido para chamadas locais para Oi Fixo e Oi Móvel, Bônus concedido em Reais (R$), válido por 30 (trinta) dias a partir da data da concessão. Não há concessão de Bônus entre os dias 1º (primeiro) e 7º (sétimo) de cada mês. Antigos clientes da operadora Brasil Telecom (BrT) que não fizeram a troca do chip não estão aptos a receber o Bônus;

4.3. A integradora dos dados trafegados via SMS, subcontratada pela Promotora, possui tecnologia e interconexão com as operadoras envolvidas nessa Ação, visando à operação normal de envio e recepção de mensagens, possuindo, portanto, arquitetura de contingência em seus sistemas, o que permite o recebimento das mensagens ainda que ocorram oscilações.

4.4. Os Bônus serão entregues livres e desembaraçados de quaisquer ônus.

4.5. Os Bônus não poderão ser distribuídos ou convertidos, total ou parcialmente, em dinheiro.

5. LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE

5.1. Será de responsabilidade única e exclusiva do interessado em participar da Ação verificar junto à sua operadora quais são os serviços e interações a que tem direito, não podendo a Promotora ser responsabilizada por participações que sejam invalidadas em decorrência de quaisquer impedimentos por parte das operadoras.

5.2. O serviço de SMS é oferecido pelas operadoras de telefonia móvel, sob sua exclusiva responsabilidade, e está sujeito a oscilações, bloqueios e/ou restrições. A Promotora não se responsabiliza pelos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel e/ou qualquer outro serviço que possa estar relacionado à tecnologia das informações e/ou por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de problemas com os referidos serviços, como o não envio ou recebimento das mensagens por falha de entrega das operadoras de telefonia móvel.

5.3. Será de responsabilidade do interessado em participar da Ação possuir as condições que permitam o envio do SMS por meio de seu aparelho celular.

5.4. A Promotora não será responsável por eventuais prejuízos causados aos Participantes oriundos de situações que não estejam, exclusivamente, sujeitas ao seu controle, tais como: (i) qualquer inaptidão do Participante em utilizar o SMS do celular, não garantindo o acesso ininterrupto aos sistemas das operadoras de telefonia móvel; (ii) limitações tecnológicas de alguns modelos de aparelhos celulares; (iii) oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de telefonia móvel ou de envio de SMS ou de impossibilidade de enviá-lo; (iv) perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema ou do celular, pelo Participante, por defeitos nas linhas telefônicas móveis; (v) eventuais fraudes ou atos de pirataria que possam ocorrer na rede das operadoras de telefonia móvel; e (vi) violação de sigilo, nem pela ocorrência de interceptação de informações que eventualmente sejam transmitidas quando estes estiverem trafegando na rede das operadoras.

5.5. Sem prejuízo das demais limitações de responsabilidade descritas neste Regulamento, a Promotora não se responsabiliza, em qualquer hipótese, por todos e quaisquer danos, materiais ou morais, que tenham sido ocasionados por caso fortuito e/ou força maior, não sendo, nesse caso, portanto, devido aos Participantes qualquer direito a indenização.

5.6. A responsabilidade da Promotora perante os Participantes encerra-se no momento da concessão do Bônus na respectiva linha de telefonia móvel do Participante, inclusive com relação a vícios ou defeitos e/ou problemas, bem como quanto à forma de utilização do Bônus.

5.7. Nenhuma das Operadoras possui qualquer responsabilidade ou participação na realização da  Ação objeto deste Regulamento, sendo tão somente meio de transmissão de mensagens entre os participantes e a empresa promotora/realizadora, na qualidade de empresa de telecomunicações.

6. DIVULGAÇÃO DA AÇÃO

6.1. A divulgação da Ação será feita por meio de materiais em pontos de vendas, rótulos e embalagens dos Produtos, internet, mídia impressa, podendo, ainda, ser realizada por outros meios, a exclusivo critério da Promotora.

7. DESCLASSIFICAÇÃO

7.1. Serão desclassificados os Participantes que não atenderem aos requisitos previstos neste Regulamento ou que praticarem ou tentarem praticar atos fraudulentos ou de violação a este Regulamento. Considera-se fraude, para efeito deste item, a obtenção de vantagens e/ou benefícios de forma ilícita ou como referida no item 3.11 deste Regulamento.

7.2. Em caso de tentativa de fraude, como descrito no item 3.11 deste regulamento, ou qualquer outra forma de infração às condições descritas neste Regulamento, o participante será automaticamente desclassificado da Ação.

7.3. Não caberá qualquer recurso contra as decisões de desclassificação, podendo ainda a Promotora adotar, se for o caso, todas as medidas judiciais, cíveis e criminais, cabíveis para fazer valer sua decisão e/ou resguardar eventuais direitos.

8. DA AUTORIZAÇÃO DE EXIBIÇÃO DE NOME, IMAGEM E SOM DE VOZ

8.1. Os Participantes, ainda que desclassificados para fins de recebimento do Bônus, desde já autorizam a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz, bem como os seus dados cadastrais e número de linha telefônica móvel, sem nenhum ônus para a Promotora, pelo prazo de 1 (um) ano, contado do término desta Ação (item 1.3 deste Regulamento), comprometendo-se a não comercializar ou ceder, ainda que título gratuito os dados dos participantes coletados nessa Ação.

8.1.1. Os dados cadastrais e número de telefonia móvel serão utilizados pela Promotora com o propósito de formação de cadastro. Já o nome, a imagem e som de voz serão utilizados para reforço de mídia publicitária e divulgação desta Ação e seu resultado, sendo que a Promotora fará uso dos mesmos em mídia impressa, eletrônica, televisiva e marketing direto, a seu exclusivo critério.

8.1.2. O Participante autoriza desde já o uso dos seus dados para contatos por meio de SMS ou voz, durante e após o período da Ação com o objetivo de divulgar e prestar informações acerca da Ação e/ou ofertar produtos ou serviços, ou, ainda, viabilizar o atendimento.

8.1.3 O Participante poderá a qualquer momento optar por deixar de receber Conteúdo Exclusivo Gratuito, seja Conteúdo de Relacionamento Gratuito ou Conteúdo Promocioal Gratuito, bastando enviar a palavra SAIR grátis por SMS para 30135.

8.2. A autorização descrita no item 8.1 deste Regulamento não implica qualquer obrigação de exibição e/ou utilização por parte da Promotora.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. Caberá exclusivamente à Promotora, por meio de uma comissão independente, avaliar e decidir sobre os casos omissos e as dúvidas suscitadas durante a realização da Ação, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

9.2. As dúvidas dos Participantes relativas à dinâmica da Ação poderão ser dirimidas por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor da Promotora, número 08007071103

9.3. A Promotora se reserva o direito de alterar os termos deste Regulamento, em caso de comprometimento de sua condução originalmente planejada, informando previamente os Participantes da Ação sempre buscando assegurar sua legalidade.

9.4. Ficam cientes, desde já, os Participantes, que responderão judicialmente por todo e qualquer dano causado pela prática de atos ilícitos, sem prejuízo do direito de regresso pela Promotora, no que for cabível.

Aplica-se à Ação a legislação brasileira, em toda e qualquer disputa que decorra da sua execução e/ou deste Regulamento, incluindo, mas não se limitando, a sua divulgação, condução, participação e premiação.

9.5 Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.

9.6. A íntegra deste Regulamento ficará disponível no site www.omo.com.br.

 

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